[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 26 de março de 2010

Zonas Leste e Sudeste de São Paulo permanecem em estado de atenção


Demais regiões da cidade deixaram alerta às 15h35.
CGE contabiliza pelo menos nove pontos de alagamento.

Do G1, em São Paulo


As Zonas Norte, Oeste, Sul e Centro de São Paulo deixaram o estado de atenção às 15h35 desta sexta-feira (26). De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as Marginais Pinheiros e Tietê também tiveram a situação normalizada. Permanecem em estado de atenção as Zonas Leste e Sudeste.

O CGE contabiliza pelo menos nove pontos de alagamento, incluindo trechos das marginais. Quatro pontos na Avenida Aricanduva estão intransitáveis.

Ainda de acordo com o Centro, as chuvas perderam intensidade gradativamente na capital paulista, e os núcleos mais fortes se concentram no extremo leste da cidade. A precipitação mais intensa se concentra sobre o município de Guarulhos, que faz divisa com os bairros de Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista e Itaim Paulista, onde também chove forte.

Por volta das 16h, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou 82 km de lentidão na cidade de São Paulo. As regiões com o trânsito mais complicado são as Zonas Sul, com 25 km de congestionamentos, e Oeste, com 24 km. O Centro registra 16km de tráfego lento, Norte, 11 km, e Leste, 5 km.




LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters