[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 26 de março de 2010

Cauã Reymond se irrita com Silvio Santos.


Foi gravado, anteontem, cercado de sigilo, o “Troféu Imprensa”, no SBT. Os jornalistas que participaram do júri do programa assinaram um termo de confidencialidade para impedir que a lista dos vencedores vazasse antes da exibição da atração.

A razão do sigilo é simples: a atração vai concorrer com o “Domingão do Faustão”, que exibirá, ao vivo, os “Melhores do Ano”, que também premia os destaques de 2009. A coluna, no entanto, teve acesso aos vitoriosos do SBT.

A grande surpresa entre os convidados de Silvio foi Cauã Reymond. Ele foi ao SBT para receber o prêmio de Melhor Ator de 2008 por seu trabalho na novela “A favorita”. Nos bastidores, o ator estava bastante nervoso por estar, pela primeira vez, na frente de Silvio Santos. “Estou muito orgulhoso de conhecer a maior lenda da TV. Estou em choque, sempre quis conhecê-lo”, ele dizia, trêmulo e com os lábios brancos.


O nervosismo, no entanto, deu lugar a um mal-estar. Conhecido por suas bricadeiras ácidas, Silvio Santos deixou Cauã irritado no palco. O Dono do Baú brincou com o fato de o galã namorar uma ex-BBB, Grazi Massafera. “Ah, ela é ex-BBB, né? Nunca ouvi falar. Como você conseguiu ficar com ela?”, perguntou. No início, Cauã sorriu, mas diante da insistência de Silvio em fazer perguntas sobre sua vida pessoal, o ator começou a ser irônico: “X”, “Y”, “Z” era o que ele respondia a cada questão. Ao fim da gravação, Cauã reclamou: “Poxa, vim até o SBT para o Silvio ficar me sacaneando?”.

A pequena Maísa também foi alvo das gracinhas do apresentador. “Você está crescendo, né? Olha, fica ligada porque a graça é que você é pequena!”. A menina, sem graça, insistiu que seu sonho é ser apresentadora “quando crescer”.

Cássia Kiss, Eliana e Claudia Leitte também foram ao programa receber o troféu de anos anteriores. Essas duas últimas ouviram comentários de Silvio sobre seus corpos. Entre os vencedores deste ano estão Tony Ramos (“Caminho das Índias”), Lilia Cabral (“Viver a vida”), “Caminho das Índias (novela) e Rodrigo Faro (apresentador).





LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters