[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 4 de março de 2010

Murilo Benício já tem planos pós-'Força Tarefa': 'Vou direto para um spa'


O ator contou ao jornal 'O Dia' que vai recorrer ao local para perder peso para viver um estilista em sua nova novela, 'Ti-ti-ti'.

Do EGO, no Rio


Murilo: bem mais forte para viver o protagonista de 'Força Tarefa'

Murilo Benício já tem destino certo quando acabar as gravações da segunda temporada de "Força Tarefa". O ator contou ao jornal "O Dia" que irá para um spa para perder os quilos que ganhou para viver o protagonista da série.

"Com o fim das gravações, vou direto para um spa, por causa de Ti-ti-ti", revelou o galã, que fará o estilista Victor Valentin na trama.

O ator ainda falou que as gravações do seriado o fizeram refletir mais sobre a violência do Rio, mas contou que nunca foi assaltado. Ele diz ser caseiro.

"Descobri que a polícia é muito mais honesta do que eu imaginava. Também refleti sobre a violência. Quando você é pai, leva essas coisas para casa. Mas nunca fui assaltado no Rio. Não saio muito à noite", garantiu, fazendo uma brincadeira. "A única coisa que limita a minha rotina é o bafômetro. Mas tenho uma namorada que não bebe uma gota de álcool. Ela dirige", riu Murilo.




















LAST




s

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters