[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 4 de março de 2010

Hopi Hari seleciona candidatos de Santana de Parnaíba e Cajamar (SP)


Há vagas de nível fundamental e médio.
Seleção será na sexta-feira (5), no PAT de Cajamar.

Do G1, em São Paulo


La Tour Eiffel, uma das atrações do parque Hopi Hari. (Foto: Reprodução)

O parque de diversões Hopi Hari seleciona candidatos para vagas de nível fundamental e médio nesta sexta-feira (5), em Cajamar (SP). A seleção acontecerá às 9h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na avenida Tenente Marques, 55, no distrito de Polvilho.



Para participar do processo é necessário ter disponibilidade de horários, 18 anos completos e morar em Cajamar, Santana de Parnaíba ou nos distritos de Polvilho e Jordanésia.

Os candidatos também devem ser bem humorados e gostar de trabalhar com pessoas. O processo de seleção deverá encerrar às 13h.

As vagas são efetivas e para início imediato. A empresa oferece salário fixo (valor não divulgado) e benefícios como seguro de vida em grupo, assistência médica, cesta básica, refeição, ônibus fretado, vale-transporte, plano de remuneração variável mensal e passaporte que dá direito a brincar no parque pelo período de um ano.

Inscrições pela internet
Os interessados nas vagas que não puderem comparecer ao processo presencial devem encaminhar o currículo para o e-mail santanadoparnaiba.rh@hopihari.com.br ou pelos Correios, para o Hopi Hari (rodovia dos Bandeirantes, km 72 – Vinhedo – São Paulo – CEP: 13212-200).

Veja abaixo as vagas disponíveis:

Atendente de operação I (nível fundamental)
Atuará na área de limpeza e conservação.

Atendente de operação II (nível médio)
As áreas de atuação são: alimentos e bebidas (atendimento aos visitantes em fast foods, restaurantes, sorveterias e quiosques), admissões (atendimento aos visitantes em estacionamento, bilheterias e catracas), brinquedos (atendimento aos visitantes em brinquedos e atrações), jogos (atendimento aos visitantes em jogos de habilidades e eletrônicos), mercadorias (atendimento aos visitantes em lojas), Serviço de Atendimento ao Visitante (atendimento aos visitantes), atendimento aos visitantes em orientação e preservação do patrimônio organizacional e laboratório educativo (atendimento aos visitantes em oficinas de interação pedagógica).

Vendedores internos (necessário nível médio)
Atuará na venda de bens de consumo e varejo dentro do parque.





LAST




s

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters