[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Supermercado proíbe cliente de fazer compras usando pijama






28 de janeiro de 2010


Os clientes de um supermercado da cidade de Cardiff, no País de Gales, não podem mais fazer compras vestindo pijama. O estabelecimento colocou cartazes na entrada pedindo que pessoas com tais trajes não frequentem o local.




O aviso, segundo o próprio supermercado, visa evitar ofensas ou situações constrangedoras. "Pedimos que nossos clientes se vistam de forma apropriada quando visitarem nossa loja (calçados devem ser usados todo o tempo e nenhuma roupa de dormir é permitida)", diziam os cartazes expostos pelos gerentes do local.

De acordo com um porta-voz da loja, que pertence à rede Tesco, o mercado não possui regras rígidas com relação às roupas dos clientes, mas é necessário prezar pelo conforto de todos, evitando que pessoas circulem pelos corredores usando pijamas.

Um representante da rede explicou não ter qualquer conhecimento sobre pedidos similares em outras lojas da franquia, a maior da Grã-Bretanha.

Uma dona de casa da cidade não gostou da decisão e descreveu a atitude como "ridícula" e "patética". Ela costumava frequentar o mercado usando pijamas e foi barrada há cerca de uma semana ao tentar comprar cigarros.

Revoltada, a britânica afirmou que a loja perderá dinheiro, já que os clientes que estiverem interessados em fazer compras vestindo pijamas irão procurar outro supermercado.


( QUERIA FAZER TUDO DE PIJAMA! AMEI !)




Sulamérica Trânsito












LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters