[Valid Atom 1.0]

sábado, 2 de janeiro de 2010

Herivelto se apaixona por Lurdes








A aeromoça Lurdes chama a atenção de HeriveltoMesmo sendo um grande mulherengo, Herivelto sempre volta para os braços de Dalva. É que seus casos com outras mulheres nunca foram nada além de aventuras e o compositor não consegue viver sem sua musa inspiradora. Além disso, o que seria do Trio de Ouro sem a bela voz de Dalva?

Herivelto e Nilo fazem uma serenata para LurdesPorém, uma viagem de avião acaba mudando para sempre a vida do casal. É no ar que Herivelto conhece Lurdes, uma linda aeromoça de olhos verdes que o deixa hipnotizado.

A partir desse dia, ele começa a perseguir Lurdes, seguindo-a até em casa. Certo dia, Herivelto chama Nilo Chagas para fazer uma serenata para a morena, deixando a família da aeromoça irritada com todo aquele assédio.

Os dois levam um banho de água fria dos irmãos da moçaBanho de água fria
É quando Conceição e René, irmãos de Lurdes, resolvem dar uma lição no canalha: jogam um balde de água fria em Herivelto, que acaba indo embora.

“Bem feito, Herivelto! Resolveu se meter com quem não devia, olha o troco!”, diz Nilo, todo encharcado.

Mas o compositor avisa que não vai desistir tão facilmente de Lurdes. “Quanto mais difícil a batalha maior o sabor da vitória!”, declara, com um sorriso no rosto.

Não perca as cenas, que devem ser exibidas na terça-feira, dia 5!







LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters