[Valid Atom 1.0]

sábado, 2 de janeiro de 2010

Fábio Assunção retorna às telinhas e diz que se sente mais maduro


02 de janeiro de 2010 14h00 atualizado às 14h02


Adriane e Fábio momentos antes da ação Foto: Wallace Barbosa e Alex Palarea/AgNews

Adriana Esteves e Fábio Assunção são os protagonistas de 'Dalva e Herivelto'
06 de outubro de 2009
Foto: Wallace Barbosa e Alex Palarea/AgNews


O ator Fábio Assunção deu uma entrevista ao telejornal global Jornal Hoje, deste sábado (2), e contou que está muito feliz pelo trabalho realizado na minissérie Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor, que estreia na próxima segunda-feira (4), e marca sua volta às telinhas.

"Eu tinha ouvido falar do casal, mas não conhecia o trabalho de forma profunda, e me aproximar deles foi muito gratificante e prazeroso", afirmou o ator, que ainda contou que já tinha um lado musical. "Eu tive uma banda na adolescência e toco um pouco de piano."

A atração é o primeiro trabalho de Fábio depois que se recuperou das drogas. "O processo que eu passei foi um processo importante para eu ter a maturidade que eu tenho hoje. Então todos os trabalhos que eu fizer daqui para frente, serão de outra forma, mais maduro. Você tem que estar livre de qualquer coisa que te impeça de seguir, de conseguir seus objetivos. Essa é a visão que eu tenho hoje e não tinha antes."









LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters