[Valid Atom 1.0]

domingo, 15 de novembro de 2009

Tumulto entre PM, guardas municipais e torcedores do Flu no Maracanã


Plantão | Publicada em 15/11/2009 às 19h09m

Gian Amato

RIO - Torcedores do Fluminense disseram ter sido agredidos por policiais militares e guardas municipais junto à rampa da Uerj, num dos acessos no Maracanã para o jogo da noite deste domingo contra o Atlético-PR. Torcedores contaram que camelôs vendiam cerveja perto do estádio, o que é proibido por lei. Só que, segundo as testemunhas, os guardas municipais já chegaram agredindo os ambulantes. Alguns torcedores então tentaram defender os agredidos e foram reprimidos pelos guardas, o que gerou mais confusão.

Ainda de acordo com os relatos, PMs chegaram para controlar a situação e houve mais agressões. Na briga, um torcedor desmaiou. Colegas disseram que os policiais se recusaram a socorrê-lo. Foi quando outros torcedores o colocaram num táxi para que fosse levado ao hospital. As informações são de que o torcedor desmaiou devido a pancadas que teria levado.




Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters