da Folha Online
Caiu de 86 mil para cerca de 38 mil o número de pessoas que continuam sem energia elétrica no Rio Grande do Sul na noite deste sábado, segundo informações da CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica), RGE (Rio Grande Energia) e AES Sul. O serviço foi interrompido devido às fortes chuvas que atingem parte do Estado desde a sexta-feira (13).
Segundo a AES Sul, cerca de 30 mil moradores das regiões dos municípios de Taquari, Montenegro e São Sebastião do Caí permaneciam sem energia elétrica na noite deste sábado. O órgão informou, porém, que 263 equipes trabalham para restabelecer o serviço.
Já a RGE (Rio Grande Energia) tem ainda 7.000 clientes sem energia elétrica, e mantém equipes trabalhando nas áreas mais afetadas, entre elas, as cidades de Canela, Picada Café, Nova Petrópolis, Nova Prata e municípios vizinhos.
Além disso, há registros de interrupção de energia nos municípios de Cruz Alta, Ibirubá, Saldanha Marinho e Santa Bárbara do Sul, além de Bento Gonçalves, Feliz, Alto Feliz, Vale Real Vacaria, Antônio Prado, Erechim e Santo Ângelo.
A CEEE informou que caiu para 1.090 o total de pessoas sem luz na região metropolitana de Porto Alegre, Bagé e Camaquã.
Desalojados
De acordo com a Defesa Civil do Estado, a chuva alagou ruas de diversas cidades, sendo que os municípios de Minas do Leão, São Sebastião do Caí e Nova Petrópolis registravam mais de 250 pessoas desalojadas na noite deste sábado. Não há informações sobre feridos.
Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica
Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia??? Sphere: Related Content