[Valid Atom 1.0]

domingo, 15 de novembro de 2009

Manifestantes protestam em SP contra visita de presidente do Irã ao Brasil


Ato reúne centenas de pessoas na Pça. dos Arcos, região da Av. Paulista.
Folheto distribuído pela Juventude Judaica ataca regime de Ahmadinejad.

Do G1, em São Paulo




Protesto neste domingo (15) reuniu centenas de manifestantes em São Paulo contrários à visita oficial do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, ao Brasil no próximo dia 23. O ato ocorreu na Praça Marechal Cordeiro de Farias, conhecida por Praça dos Arcos, perto das ruas Minas Gerais e Angélica. Folheto distribuído pela Juventude Judaica Organizada atacou o regime iraniano, denunciando racismo, preconceito, discriminação de mulheres, perseguição religiosa e contra minorias, falta de liberdade de imprensa e expressão, além de postura hostil contra o Estado de Israel.

Em entrevista à Agência Brasil, no final do mês passado, o vice-ministro das Relações Exteriores do Irã, Alireza Salari, afirmou que seu país esperava elevar dos atuais US$ 2 bilhões para US$ 15 bilhões o fluxo de comércio com o Brasil, com novos acordos nas áreas de petroquímica, adubos, medicina e energia nuclear. O Brasil é o oitavo fornecedor do Irã, com uma pauta de exportações que inclui alimentos, automóveis e minério. As importações brasileiras, ainda tímidas, concentram-se em produtos como sal, enxofre, frutas secas, tapetes, peles e combustíveis.




Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters