[Valid Atom 1.0]

domingo, 15 de novembro de 2009

É grave o estado de saúde dos feridos na explosão em um posto de combustível em SC


Funcionários que faziam manutenção tiveram 90% do corpo queimado

O estado de saúde dos trabalhadores queimados em uma explosão em um posto de combustíveis em Guabiruba, no Vale do Itajaí em Santa Catarina, é grave segundo médico que cuida do caso. Os três tiveram queimaduras de segundo e terceiros graus em 90% do corpo. Eles estão em coma induzido.

O acidente aconteceu por volta das 9h30min da manhã deste sábado. Três técnicos de uma empresa terceirizada faziam a manutenção do encanamento de um reservatório quando a gasolina começou a vazar.

Ainda não se sabe como o vazamento provocou as chamas. A suspeita é que um cliente do posto tenha se assustado com a situação e ligou o carro para sair. Isso teria gerado uma faísca. Parte do veículo pegou fogo. Outros quatro carros que estavam perto do local ficaram completamente destruídos.

Ao todo, cinco pessoas ficaram feridos. Além dos três trabalhadores, dois clientes do posto também foram atingidos. Um deles teve ferimentos leves, o outro foi internado em estado grave no Hospital Azambuja de Brusque.

Os técnicos da empresa são Clóvis Mateus Pereira, 33 anos, Luiz Antônio de Moura, 31, e Romuniz Manuel Thomaz, 36. O cliente que está em estado grave é Ricardo Sandri, 19 anos.

Uma perícia será feita no local na segunda-feira pelo Corpo de Bombeiros. Enquanto isso, o local permanece isolado. De acordo com o soldado Rodrigo Chardong, do Corpo de Bombeiros Militar de Guabiruba, o posto estaria irregular. O estabelecimento não teria o habite-se dos bombeiros. A Polícia Civil investiga o caso.




Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters