[Valid Atom 1.0]

domingo, 15 de novembro de 2009

Por ofensas, Maradona é suspenso por dois meses



Postado em 15/11/2009 às 15:25 por Equipe Trivela.com


Maradona chega a Zurique para julgamento: suspenso

Neste domingo, o técnico da Argentina, Diego Maradona, foi julgado pelo comitê disciplinar da Fifa, na sede da entidade, em Zurique, na Suíça. E a entidade que comanda o futebol mundial puniu o técnico argentino com uma suspensão das suas atividades futebolísticas, por dois meses, além de sancioná-lo com uma multa, no valor de € 16.500.

Maradona, de 49 anos, cometeu atos de indisciplina, ao ofender jornalistas após a vitória da Albiceleste sobre o Uruguai, por 1 a 0, na última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2010. De acordo com a Fifa, Maradona "pediu desculpas à família do futebol, e mostrou arrependimento sincero."

Com a punição, Maradona não comandará a Argentina no amistoso contra a República Tcheca, no dia 16 de dezembro. Sua punição irá até o dia 15 de janeiro, não ameaçando eventual participação no Mundial da África do Sul.




Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters