[Valid Atom 1.0]

domingo, 15 de novembro de 2009

Oito pessoas ficam feridas e uma morre em obra de rodovia em Maringá


Acidente aconteceu de madrugada em um buraco aberto no Contorno Norte
15/11/09 às 19:01 | Redação Bem Paraná com Agência Estado


Uma pessoa morreu e outras oito ficaram feridas na madrugada deste domingo (15) em Maringá (428 km de Curitiba) após uma motocicleta e um veículo caírem dentro de um buraco na avenida Morangueira, escavado para as obras do Contorno Norte — uma via com cerca de 17 km que fará a ligação do trevo na divisa entre Maringá e a cidade de Sarandi, ambas no Paraná.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 4h30, uma motocicleta com dois ocupantes caiu dentro da escavação. A pessoa que estava na garupa da moto ficou ferida.

Logo depois do acidente com a motocicleta, um veículo modelo Chevrolet Ômega, com o motorista e sete passageiros também caiu no buraco. Um dos ocupantes não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras sete pessoas ficaram feridas e foram levadas para os hospitais da região.


Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters