Buenos Aires, 13 nov (EFE).- A Argentina vai começar a produzir a vacina contra a gripe A, anunciou nesta sexta-feira a presidente do país, Cristina Fernández de Kirchner.
Ao inaugurar em Buenos Aires um simpósio sobre células-tronco, a chefe do Estado afirmou que a produção da vacina vai exigir "um grande investimento" e demandar a contratação de 250 profissionais altamente qualificados.
Cristina disse que a iniciativa, a qual não detalhou a data de início, será realizada por um laboratório argentino e outro estrangeiro, e revelou que nesta quinta-feira assinou um decreto que declara "de interesse nacional" a produção da vacina.
Segundo a informação mais recente do Ministério da Saúde, 600 pessoas morreram na Argentina devido à gripe A.
© EFE 2009. Está expresamente prohibida la redistribución y la redifusión de todo o parte de los contenidos de los servicios de Efe, sin previo y expreso consentimiento de la Agencia EFE S.A.
Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica
Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia??? Sphere: Related Content