[Valid Atom 1.0]

domingo, 15 de novembro de 2009

EUA abrem primeiro café para consumo de maconha

DA EFE

mundo@eband.com.br

O Cannabis Café, o primeiro estabelecimento dos Estados Unidos com permissão para que seus clientes autorizados fumem maconha, abriu suas portas na cidade de Portland, no noroeste do país.

Cerca de 30 pessoas compareceram à inauguração e receberam as boas-vindas de Madeline Martínez, uma pioneira do movimento para o uso da maconha com fins médicos no estado do Oregon, onde fica Portland.

Antes da abertura, se formou uma longa fila de clientes na qual havia gente de todo tipo: veteranos militares, avós, trabalhadores, homens e mulheres, velhos e jovens, negros, brancos e latinos.

O Cannabis Café parece qualquer outro café da cidade, exceto por dois brilhantes vaporizadores prateados conectados perto do bar revestido de azulejos. O estabelecimento também serve café, bebidas com gás, doces e sanduíches.

As únicas pessoas autorizadas no Cannabis Café são as que tenham permissão para fumar (maconha) e que também sejam membros do grupo que promoveu a iniciativa.

Os clientes pagam uma taxa de US$ 5 por dia e podem trazer sua própria maconha ou fumar maconha doada. A lei do Oregon estipula que a maconha com fins médicos não pode ser vendida, conclui a publicação.



Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters