DA EFE
mundo@eband.com.br
O Cannabis Café, o primeiro estabelecimento dos Estados Unidos com permissão para que seus clientes autorizados fumem maconha, abriu suas portas na cidade de Portland, no noroeste do país.
Cerca de 30 pessoas compareceram à inauguração e receberam as boas-vindas de Madeline Martínez, uma pioneira do movimento para o uso da maconha com fins médicos no estado do Oregon, onde fica Portland.
Antes da abertura, se formou uma longa fila de clientes na qual havia gente de todo tipo: veteranos militares, avós, trabalhadores, homens e mulheres, velhos e jovens, negros, brancos e latinos.
O Cannabis Café parece qualquer outro café da cidade, exceto por dois brilhantes vaporizadores prateados conectados perto do bar revestido de azulejos. O estabelecimento também serve café, bebidas com gás, doces e sanduíches.
As únicas pessoas autorizadas no Cannabis Café são as que tenham permissão para fumar (maconha) e que também sejam membros do grupo que promoveu a iniciativa.
Os clientes pagam uma taxa de US$ 5 por dia e podem trazer sua própria maconha ou fumar maconha doada. A lei do Oregon estipula que a maconha com fins médicos não pode ser vendida, conclui a publicação.
Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica
Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia??? Sphere: Related Content