[Valid Atom 1.0]

domingo, 15 de novembro de 2009

Bomba! FHC vai reconhecer filho que teve com jornalista





Míriam (à direita) entrevista Adriana Galisteu (06/05/1994)







por Ricardo Noblat


A edição dominical da Folha de S. Paulo, que começou a circular, traz a informação, apurada pela jornalista Mônica Bergamo, que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso reconhecerá em breve que é pai do filho da jornalista Míriam Dutra, funcionária da Rede Globo de Televisão, atualmente lotada no escritório da emissora em Londres.

Esta é a primeira vez que um veículo da chamada grande imprensa brasileira trata do caso do filho que Fernando Henrique teve fora do seu casamento com a socióloga Ruth Cardoso.

A revista Caros Amigos abordou o assunto em sua edição de abril de 2000. Na época, Míriam se negoua confirmar que Fernando Henrique era o pai do filho dela.

Atualização das 01h35 - O menino foi batizado com o nome de 'Tomás Dutra Schmidt. Nasceu no dia 26 de setembro de 1991 à 0h15 em uma maternidade de Brasília. Foi batizado pela avó materna e registrado na mesma cidade somente no nome de Míriam.

Dona Ruth Cardoso, mulher do ex-presidente que morreu em 24 de junho do ano passado, sabia que seu marido havia tido um filho com Míriam. Foi ele quem lhe contou durante uma viagem a Nova Iorque antes de ser candidato a presidente pela primeira vez.

Atualização das 01h53 - Ao longo de todos esses anos, o ex-presidente mandou dinheiro para que Míriam sustentasse o filho. E o visitou várias vezes. Míriam mora na Europa desde então. Morou primeiro em Portugal, depois em Barcelona e agora está em Londres.

Atualização das 02h05 - Foi no apartamento de Brasília de José Serra que Fernando Henrique e Míriam se encontraram várias vezes. Ela, presidente. Ela, funcionária da TV Globo na Europa.

Maggi, irmã de Míriam, e ex-assessora do atual governador de Brasília José Roberto Arruda, na época senador, foi outra pessoa que serviu de ponte entre o ex-presidente e a mãe do seu filho.




Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters