[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Preso sexto criminoso da lista dos 12 mais procurados de Minas



Ele foi apresentado nesta quarta-feira (9).
Homem foragido desde março é acusado de oito homicídios.

Do G1 MG

Rony França de Jesus foi o sexto preso da lista dos mais procurados de Minas Gerais (Foto: Divulgação/Seds)Rony França de Jesus foi
condenado por homicídio
(Foto: Divulgação/Seds)
Mais um integrante da lista dos 12 criminosos mais procurados de Minas Gerais foi apresentado na 1ª Região Integrada de Segurança Pública, na Região Central de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (9). Esta é a sexta prisão da lista. De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), ele foi preso nesta terça-feira (8) na Região do Barreiro, depois de uma denúncia anônima. A identidade dos suspeitos foi divulgada no começo do mês de outubro pela Seds em uma campanha chamada “Procura-se”.
Segundo o tenente-coronel da Polícia Militar Edmondo Russo, o homem de 23 anos estava foragido desde março, quando foi condenado a 30 anos de prisão por homicídio. O crime foi cometido em abril de 2007. “Ele está envolvido em pelo menos oito homicídios”, completou Russo.
Além do crime, pelo qual já foi condenado, ele era procurado por outros como porte e comércio ilegais de armas, segundo a Secretaria de Defesa Social. A Seds informou que ele foi encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) São Cristovão.


LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: