[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Homem é agredido por populares ao ser acusado de estuprar a cunhada de 9 anos em Três Rios



Plantão | 09/11 às 14h34 Dicler de Mello e Souza (granderio@oglobo.com.br) TRÊS RIOS - Vanderley Manso Simone, de 26 anos, está internado em estado grave no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, no Centro-Sul Fluminense. Nesta terça-feira, ele foi agredido por mais de 40 moradores do bairro Habitat, onde mora. Vanderley é acusado de ter estuprado a própria cunhada, uma menina de 9 anos. A agressão só terminou com a chegada da polícia. O caso está sendo investigado pela delegada titular da 108º DP (Três Rios), Cláudia Nardy Abudy, que instaurou um inquérito. Ela foi informada de que até crianças participaram do espancamento
- A vítima contou o que aconteceu com ela e uma irmã de 11 anos e essa outra criança comentou com a irmã mais velha, que é casada com Vanderley. Ela, que está grávida do suspeito, vai prestar depoimento na delegacia. A minha intenção é descobrir se essa mulher é cúmplice ou não do marido - declarou a delegada.
As duas crianças não têm pai e mãe e são criadas pela irmã mais velha. A desconfiança da delegada sobre a possível cumplicidade da mulher foi depois que a menina de 9 anos se negou a ser tocada pela médica durante o exame de corpo de delito.
Cláudia Nardy disse ainda que na tarde desta quarta-feira tentará novamente convencer a menina a fazer o exame, com apoio de psicólogos. Segundo Cláudia, há dois fatos que podem estar levando a criança rejeitar se tocada: "Ela pode estar sendo ameaçada ou traumatizada".
- A menina não sabe dizer ao certo o dia em que ela teria sido violentada pelo cunhado. Está com muito medo. Mas, pressinto que tenha ocorrido realmente, um ato libidinoso nessa história, porque crianças não costumam mentir - afirmou a delegada.


LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: