[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 19 de julho de 2011

Quer uma carona ? A frota de aviões de Eike Batista cresce


Empresário adquire Phenon 300


  • Eike Batista
  • interior de jato phenon 300
  • jato legacy 600
  • interior de jato gulfstream G550
  • jato citation VII

Daniela Dacorso

Eike Batista

Eike Batista: Com a compra do Phenon 300, empresário soma, aproximadamente, 106 milhões de dólares em jatos ( QUE SERVEM PARA DAR CARONA PARA POLITICOS )


São Paulo – Nesse final de semana, o empresário brasileiro Eike Batista comprou mais um jatinho. A aquisição soma-se aos outros três jatinhos e dois helicópteros do bilionário. A última compra foi um Phenon 300, que custou 10 milhões de dólares. As informações são da coluna Radar, da revista Veja.

Esse é o jatinho mais barato da frota de Eike Batista. Os outros três jatos são: um Citation 7 (cujo preço médio é de 12 milhões de dólares); um Legacy 600 (preço médio de 23 milhões de dólares) e um Gulfstream G550 (preço médio de 61 milhões de dólares).



Depois de participar dos congressos da União Nacional dos Estudantes (UNE) e da central sindical União Geral dos Trabalhadores (UGT), o ex-presidente Lula foi homenageado ontem à noite com um jantar da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. No evento, que reuniu 200 empresários do PIB paulista, Lula pediu que Eike Batista fosse convidado, representando os cariocas. Mas o biliopower, que, aliás, deu uma sumida, não conseguiu ir.



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: