[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 19 de julho de 2011

Colisão entre dois ônibus deixa 19 feridos em Curitiba


19 de julho de 2011 | 10h 56

PRISCILA TRINDADE - Agência Estado

Dezenove pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois ônibus na noite de ontem no bairro Boa Vista, em Curitiba (PR). Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 20h30, perto da linha do trem. O maquinista de uma composição que seguia pela linha férrea conseguiu frear e parou a aproximadamente 40 metros do local da colisão.

Os feridos estavam em um dos ônibus. O outro veículo estava vazio e seguia para a garagem. Seis das vítimas foram atendidas no local, mas as outras 13 tiveram que ser encaminhadas para hospitais da região. Além do Corpo de Bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudaram no resgate.

Dezenove pessoas ficaram feridas em acidente com ônibus no Boa Vista

Acidente foi próximo a linha do trem e por sorte maquinista conseguiu frear



Dezenove passageiros ficaram feridos em um acidente que aconteceu por volta das 20h30 de segunda-feira (18), no bairro Boa Vista, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente envolveu dois ônibus entre as ruas Simão Mansur e Flávio Dallegrave, próximas da linha do trem. O maquinista teria conseguido frear e parar o trem ao perceber o acidente. Os feridos estavam em um dos ônibus, o outro estava vazio e seguia para a garagem.

Entre os feridos, 13 foram encaminhados para os hospitais Evangélico, Cajuru e Trabalhador, na capital. Os outros seis foram socorrridos no local.

Às 7h25 desta terça-feira (19), o Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran) não soube informar como teria acontecido a colisão.

O acidente causou congestionamento no local e foram necessários oito veículos do Corpo de Bombeiros com aproximadamente 22 profissionais para fazer o resgate das vítimas. Outras três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas.



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: