[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 19 de julho de 2011

Ator de clipe de Jennifer Lopez nega papel de pivô na separação da atriz


18 de julho de 2011 20h36 atualizado às 21h34


William Levy foi acusado de forçar adolescente de 17 anos de faezr sexo oral. Foto: Reprodução

William Levy diz estar do lado do casal neste momento difícil
Foto: Reprodução


O ator cubano William Levy desmentiu nesta segunda-feira (18) qualquer envolvimento com o fim do casamento de Jennifer Lopez com Marc Anthony, através de um breve comunicado divulgado por uma agência de relações públicas.

"Meus pensamentos estão com Jennifer e Marc neste momento tão difícil. Minha relação com Jennifer foi estritamente profissional", indicou, que ainda esclareceu que "os rumores que sugerem algo mais pessoal são 100% falsos", concluiu Levy.

O ator, estabelecido no México e com fama de galã, gravou há poucos meses um vídeo nas praias do Caribe mexicano para divulgar a música "I'm in to you" do último disco da artista.

Após o anúncio do casal oficializando o fim do casamento, o nome de Levy surgiu na imprensa como um dos possíveis catalisadores que conduziram à separação.

Jennifer e Anthony estavam casados há sete anos e são pais de gêmeos de três anos. Ambos emitiram um comunicado conjunto na semana passada para anunciar o fim da sua união, com um acordo amistoso.

O ator cubano, um rosto conhecido nas telenovelas, confirmou em maio à imprensa sua separação com a modelo Elizabeth Gutiérrez, com quem tem dois filhos.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: