[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 19 de julho de 2011

Por ordem do então governador Roberto Requião (PMDB), a TV Educativa do Paraná transmitia a TELESUR, do ditador civil Hugo Chávez.

Por ordem do então governador Roberto Requião (PMDB), a TV Educativa do Paraná transmitia a TELESUR, do ditador civil Hugo Chávez. Agora o canal retransmite a TV Cultura do estado de São Paulo, de Geraldo Alckmin, a pedido do novo mandatário... o tucano Beto Richa.

Mais uma do Pagot

Quem diria: no início de 2009, o diretor-geral “em férias” do Dnit, Luiz Antônio Pagot, ameaçou romper contratos com empreiteiras que faziam “corpo mole” na construção de rodovias. Quanto custaria o “pito”?


Deus protege bebum

Foto

Em 1996, por sugestão da deputada mineira Sandra Starling (PT), o partido causou polêmica ao sapecar em sua página, na internet, a frase de um fundador, sociólogo Francisco Weffort, que depois seria nomeado ministro da Cultura de FHC:
“Deus protege os bêbados, as crianças e o PT”.
Hoje, nove anos depois, a frase profética talvez explique a estabilidade do presidente Lula e a pizza preparada para petistas como o ex-deputado Professor Luizinho (SP).


claudiohumberto


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: