[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

#TV #INSS : Família do piloto da Record não foi indenizada

Flávio Ricco (08/02): Família do piloto da Record ainda não foi indenizada

Helicóptero da TV Record cai no gramado do Jockey Clube de São Paulo (10/2/11)
Helicóptero da TV Record cai no gramado do Jockey Clube de São Paulo (10/2/11)






08/02/2011

Rafael Delgado Sobrinho morreu em acidente há um ano

Como existem comentários no meio e alguns não têm pleno conhecimento de tudo, é preciso colocar as coisas como de fato são.

No ano passado, 10 de fevereiro, portanto quase um ano, por volta de 7h30 da manhã, o helicóptero da Rede Record caiu no Jockey Club em São Paulo. Na queda, o piloto Rafael Delgado Sobrinho, 45 anos, morreu.

Existe, como se sabe, toda uma burocracia a ser contornada, mas a viúva Nilvana dos Santos está passando por sérias dificuldades. A indenização prometida, segundo ela, não saiu porque até agora a documentação não foi completada. Nilvana e sua família têm sobrevivido com a pensão do INSS, cerca de R$ 2.500 por mês, dos quais R$ 2.000 são destinados ao pagamento da escola de uma filha, deficiente. Alguns bens pessoais foram vendidos ao longo dos últimos meses para ajudar na manutenção da casa. Rafael deixou três filhos, um do casamento anterior.

A Record, procurada, informou que a seguradora já fez dois pagamentos relativos ao seguro de vida e seguro obrigatório. Não informa os valores. Falta a indenização, que depende de um alvará e da certidão de divórcio do primeiro casamento. A Record, por fim, informa que, a pedido da viúva, está prestando assessoria jurídica ao caso.


www.dgabc.com.br







10/02/2010 - 07h44

Helicóptero da TV Record cai na zona oeste de SP; tripulante morre

Publicidade

da Folha Online

Atualizado às 08h01.

Um helicóptero da TV Record caiu na manhã desta quarta-feira em um gramado no Jockey Club, na zona oeste de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos tripulantes morreu e outro ficou ferido.

Cinegrafista está em estado grave
Piloto trabalhava na Record há dez anos

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda da aeronave aconteceu por volta das 7h20. Sete carros da corporação foram encaminhados para o local. As causas da queda ainda são desconhecidas.


TV Globo/Reprodução

Segundo informações da TV Record, o helicóptero ficou totalmente destruído. O piloto foi identificado pela emissora como Rafael Delgado Sobrinho. O outro ocupante, o cinegrafista Alexandre da Silva Moura, conhecido como Alexandre "Borracha", foi levado para um hospital da região.


Arte/Folha Online








LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: