[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cidade do interior de MG decreta “toque de recolher”

Do Primeiro Jornal

pauta@band.com.br

A cidade de Patrocínio, no interior de Minas Gerais, decretou uma espécie de toque de recolher. Os bares agora têm horário definido para fechar, a pedido dos próprios moradores.

Seis empresários já foram notificados por descumprir o decreto, que proíbe o funcionamento de estabelecimentos comerciais de qualquer natureza após às 23 horas.

A fiscalização começou em dezembro. O "toque de recolher" foi motivado por queixas de moradores vizinhos de bares e casas noturnas em relação à perturbação do sossego e pelos crescentes registros de violência à noite.

Os moradores conseguiram mobilizar o poder publico para que fosse implantada a lei contra bares e casas noturnas da cidade.


Apresentador
Luciano Faccioli

Começou a carreira em 1986, em Santos. Recém-formado pela Unisantos, estreou como apresentador do "Viva Criança", na Rádio Clube. Após comandar o "Bom Dia Santos", passou a dedicar-se à reportagem de rua e ao jornalismo esportivo. Nessa área, trabalhou na Tupi e na Jovem Pan.

Faccioli estreou na televisão em 1989, na TV Litoral Santos, onde esteve por dois anos. Na TV Mar, comandou durante cinco anos o "Bate Bola" aos domingos. Em 1998, passou à TV Tribuna como apresentador e repórter até março de 2003.

Faccioli também apresentou o "Debate Bola" e o "São Paulo no Ar" na Rede Record e o matinal "Fala Brasil" na Rádio Record.


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: