[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ana Paula Arósio está grávida, segundo revista


08/02/2011 18h30 Thiago Manholer

Ana Paula Arósio está grávida do primeiro filho

A atriz Ana Paula Arósio está grávida do primeiro filho. Segundo matéria da revista Contigo!, vizinhos da artista confirmaram a gestação da bela, que atualmente mora em seu haras, o Sítio São Carlos, em Santa Rita do Passa Quatro, onde espera um bebê.

De acordo com a publicação, ela confidenciou a amigos que não vê a hora de ser mãe.

“Se ela estiver grávida, não tem nada a ver com a saída da Globo, e seria de pouquinho tempo”, afirmou a mãe de Ana Paula à revista, sem confirmar ou desmentir a notícia.

“Ela não engravidou até agora porque não quis, sempre se preveniu e estava sempre trabalhando”, emendou.

Ainda segundo a Contigo!, seria o sogro dela, Antonio Sergio Pinheiro, que estaria fazendo a ultrassonografia. “Mesmo com a gravidez, Ana Paula está ótima, não se sente mal. Continua andando a cavalo, mas bem menos que antes”, disse um amigo da atriz.

Outro amigo da celebridade foi até mais específico. “Soube da gravidez em 19 de janeiro e ela estava de pouco tempo, uns dois meses”, revelou.

Segundo o site EGO, a assessoria da atriz nega que ela esteja esperando um filho.


Ana Paula Arósio está grávida, dizem vizinhos a revista

A atriz trocou a fama pela vida no campo, onde estaria esperando um bebê.

Do EGO, em São Paulo


Ana Paula Arósio (arquivo)

Longe dos holofotes depois de romper um contrato de 12 anos com a Rede Globo, Ana Paula Arósio está morando em seu haras, o Sítio São Carlos, em Santa Rita do Passa Quatro - a 255 quilômetrso de São Paulo -, onde estaria esperando um bebê.

Segundo a revista "Contigo", são os vizinhos da atriz que afirmam sobre a gravidez. Aos amigos, ela confidencia que não vê a hora de ser mãe.

Conforme a publicação, a família dela não desmente nem confirma a gestação. "Se ela estiver grávida, não tem nada a ver com a saída da Globo, e seria de pouquinho tempo", disse a mãe de Ana Paula, Claudete Arósio. "Ela não engravidou até agora porque não quis, sempre se preveniu e estava sempre trabalhando", emendou.

Segundo vizinhos, seria o sogro da atriz, Antonio Sergio Pinheiro, pai do seu marido, Henrique, que estaria fazendo a ultrassonografia. "Mesmo com a gravidez, Ana Paula está ótima, não se sente mal. Continua andando a cavalo, mas bem menos que antes", afirmou um amigo da família.

Uma amiga da atriz também confirmou a gravidez. "Na última vez que falei com Ana, ela estava achando que havia engravidado. Ela estava superfeliz". Outro amigo foi mais específico. "Soube da gravidez em 19 de janeiro e ela estava de pouco tempo, uns dois meses", revelou. O assessor de imprensa e a empresária da atriz, no entanto, negam que ela esteja esperando um bebê.



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: