RENATO CASTRONEVES
COLABORAÇÃO PARA FOLHA
Quatro homens armados invadiram a casa do secretário de Transportes e Logística do Estado de São Paulo, Saulo de Castro Abreu Filho, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, por volta das 9h de segunda-feira (7).
Os criminosos permaneceram por cerca de 4h no interior do imóvel. Jóias, dinheiro, celulares e o carro do secretário foram levados.
Segundo informações da polícia, Saulo estava em casa junto com a mulher e a filha. Os três familiares foram obrigados a ficar deitados no chão enquanto a quadrilha revirava o imóvel em busca de objetos de valor.
Os criminosos saíram do local no carro do secretário. Na fuga o portão da garagem da casa foi arrebentado.
O veículo foi encontrado na região do Butantã, zona oeste de São Paulo, próximo à rodovia Raposo Tavares.
O caso foi registrado no 14º Distrito Policial de Pinheiros. A polícia informou que nenhum suspeito foi preso até as 4h desta terça-feira.
Saulo de Castro foi secretário de Segurança Pública do Estado no governo de Geraldo Alckmin (2002 a 2006), período marcado pelos ataques do PCC (Primeiro Comando da Capital).
Quadrilha invade e assalta residência do secretário estadual dos Transportes de SP
Plantão | Publicada em 08/02/2011 às 06h34m
Rádio CBNSÃO PAULO - Uma quadrilha invadiu e assaltou a casa do secretário de Transporte do Estado, Saulo de Castro Abreu Filho, na noite da segunda-feira. A filha do secretário, ele e sua esposa foram mantidos reféns por cerca de meia hora, na noite desta segunda-feira. Os três não foram agredidos, ficando o tempo todo deitados no chão.
Por volta das 20h30, quatro homens invadiram a casa do ex-secretário de Segurança Pública de São Paulo. Eles renderam mulher e filha de Saulo Abreu quando elas chegavam em casa, no bairro de Pinheiros, Zona Oeste da capital paulista. O secretário estava em casa e também acabou sendo feito refém.
Os assaltantes fugiram em carro da família, levando computadores, telefones celulares, joias e dinheiro. O carro acabou sendo encontrado cerca de duas horas depois no bairro Butantã, próximo à rodovia Raposo Tavares.
O próprio secretário teria registrado a ocorrência no 14º Distrito Policial. Até agora ninguém foi preso. O carro foi recuperado e devolvido à família.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário