Agência, do empresário Roberto Justus, já atende a conta da Casas Bahia há quase dez anos
SÃO PAULO -
Na disputa do ano do mercado publicitário, a agência Young & Rubicam, de Roberto Justus, levou a melhor. A cobiçada verba de marketing das Casas Bahia, o maior anunciante do País, permanecerá em seu portfólio. Ele ainda ganhará a conta da rede Ponto Frio, que até então tinha atendimento compartilhado entre as agências Fischer+fala! e DM9BBD. Em jogo, uma conta que movimentou R$ 3 bilhões no ano passado, segundo levantamento do Ibope Monitor.
Se somada ao Ponto Frio, que agora faz parte do mesmo grupo, o valor sobe para quase R$ 3,5 bilhões. O destino dessa verba bilionária gerou uma enorme expectativa no mercado depois que as Casas Bahia se associaram ao Ponto Frio, no fim do ano passado. A Young & Rubicam já atende a conta das Casas Bahia há quase dez anos.