[Valid Atom 1.0]

sábado, 27 de março de 2010

Defesa recorre após condenação do casal Nardoni e diz que brilho da noite é do promotor ( DEVE SER IRONIA !)





da Folha Online

Logo após o juiz Maurício Fossen ler a sentença de condenação de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pela morte da menina Isabella, a defesa do casal recorreu.


O advogado Roberto Podval não falou com a imprensa, mas, por meio da assessoria do Tribunal de Justiça, a defesa do casal disse que "o brilho da noite é do doutor [Francisco] Cembranelli", que fez a acusação do casal.

O casal foi condenado por homicídio triplamente qualificado e fraude processual (por ter alterado a cena do crime). De acordo com a sentença, Alexandre foi condenado a 31 anos, um mês e dez dias de prisão por homicídio triplamente qualificado: por ter sido usado meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima, e para garantir a ocultação de crime anterior.

Duas dessas características foram consideradas agravantes, e outras duas foram adicionadas: o fato do crime ter sido cometido contra menor de 14 anos e pela vítima ser sua fiha. Nardoni foi condenado ainda a oito meses pela fraude processual.

Já Anna Carolina Jatobá foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão, também por homicídio triplamente qualificado, com as duas características agravantes e por ter sido praticado contra menor de 14 anos. Ela também foi condenada a oito meses pela fraude processual.
Eles devem aguardar o recurso presos, conforme a sentença.

Isabella, filha de Alexandre, morreu em março de 2008 ao cair do sexto andar da janela onde moravam o pai e a madrasta, na zona norte de São Paulo.






LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters