[Valid Atom 1.0]

domingo, 6 de dezembro de 2009

Registro de ocorrências policiais fica suspenso em SP

Por AE

São Paulo - O registro de boletins de ocorrência (BO) nos distritos policiais do Estado de São Paulo e na Delegacia Eletrônica, pela internet, não será possível na manhã deste domingo, no período das 6 às 10 horas. De acordo com aviso da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), esses serviços serão interrompidos por causa de manutenção na rede de equipamentos da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo). Os sistemas de identificação civil e criminal, do Instituto de Identificação da Polícia Civil, também terão seu funcionamento afetado.

A manutenção, segundo a Prodesp, é necessária para melhorar a infraestrutura elétrica e da segurança física das informações e para garantir o funcionamento ininterrupto do sistema, em caso de falhas no fornecimento de energia elétrica. Para realizar a manutenção preventiva, será suspenso o fornecimento de energia elétrica ao datacenter da Prodesp, o que afetará os sistemas da Secretaria da Segurança Pública e da Polícia Civil.

O policiamento nas ruas, pela Polícia Militar, não será afetado e o atendimento à população nos distritos policiais será feito pelas equipes de plantão. A data programada para a interrupção foi escolhida pela Prodesp, em acordo com outros órgãos do Estado, de forma a trazer o menor impacto possível.


( É um verdadeiro parto fazer B.O. , parece que o cidadão não tem direito nem de entrar para a estatistica, pois o crime a queixa seja lá o que for nÃO vai ser resolvido mesmo, a pessoa passa horas sendo enrolada pelo escrivão e sei lá mais quem, para obter uma ou duas folhas impressas do B.O. , eles fazem de tudo para voce desistir , a delegacia esta vazia e os funcionarios catando moscas , mas voce fica umas 4 horas para ter a atenção de alguem e ser atendido, quando então começa uma verdadeira luta para obeter o tal pedaço de papael tãããão valioso para quem trabalha na delegacia, eu realmente não compreendo tamanha má vontade em elaborar um B O, deve ter um grande valor não fornecer , pois eles se empenham para que voce desista)










LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters