[Valid Atom 1.0]

domingo, 6 de dezembro de 2009

Proprietário do jornal Correio do Sul é preso por suspeita de pedofilia


Redação Portal IMPRENSA

O jornalista e proprietário do jornal Correio do Sul, Luiz Paulo Ferreira, foi preso na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia, acusado de ter abusado de uma menina de sete anos. A prisão, em caráter temporário de trinta dias, ocorreu no último domingo (29), mas só foi divulgada nesta sexta-feira (4). Também determinou-se buscas na residência do acusado.

Em depoimento à polícia e ao Ministério Público Estadual (MPE), a menina que teria sofrido abuso contou, na presença de uma psicóloga, que Ferreira a beijou na boca, "como namorado", e cometeu abuso sexual durante um passeio.

Na prisão, foram apreendidos na casa do jornalista, duas fitas de vídeo cassete, um porta-lápis de cor, uma boneca, uma revista Tam Kids, além de CDs virgens, jogos infatis, fotografias e artigos para crianças, segundo informa o A Tarde Online.

A polícia recebeu a denúncia do suposto abuso por meio da tia da garota. Em seu depoimento, a mulher declarou que Ferreira começou a ter contato com a menina a partir de junho deste ano, quando o pai da criança prestava serviços à esposa do jornalista, Marlene Abade, diretora regional do Sindicato dos Jornalistas da Bahia (Sinjorba).










LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters