[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Fábio Assunção: “Não quero me colocar na posição de vitorioso”

29/11/2009


Ator concedeu entrevista ao jornal “O Dia” e falou sobre drogas e próxima novela

QUEM Online

Thiago Bittencourt/AgNews
Fábio Assunção concedeu uma entrevista ao jornal “O Dia” deste domingo (29) em que falou sobre seus próximos trabalhos e sobre sua relação com as drogas.

“Eu não quero me alimentar disso. Quando falo que amigos me pediram ajuda, não quero dizer que agora virei conselheiro das pessoas. O que passei é uma coisa que não tem cura e que vou ter que lidar a minha vida inteira. Tenho meus desafios. Em nenhum momento, nem na entrevista ao ‘Fantástico’, coloquei como uma coisa bem resolvida. Não quero me colocar na posição de vitorioso. Mas adoraria me afastar disso que aconteceu e falar sobre outras coisas. Não quero esconder, mas quero evitar”, disse.

Herivelto

O ator interpretará o cantor Herivelto Martins na minissérie “Dalva e Herivelto”, que estreia em janeiro de 2010. “Eu sou muito diferente dele. Mas quando comecei as pesquisas, vi que eu estava em um parque de diversões. Ele era pai, palhaço, letrista, instrumentista, teve uma relação conturbada com Dalva. Não era um cara só, não é um personagem simples”, valorizou.

Próxima novela

Apontado como um dos atores preferidos do autor Gilberto Braga, Fábio estará na nova novela do escritor, que deve ir ao ar em 2011. “Já estou me coçando”, afirmou.

Fama de galã

“Ser galã é um ‘plus’ na minha carreira. Não tenho problema quanto a isso.”









LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters