[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ator revela que teve dificuldade em gravar cena de violência em minissérie

Fábio Assunção: “Nunca belisquei o meu filho”

FÁBIO ASSUNÇÃO logo DALVA E HERIVELTO

Ana Paula Bazzoli

Ag News
Fábio Assunção viverá o personagem principal na minissérie “Dalva e Herivelto – Canção de Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral, que estreia na grade da Globo em 4 de janeiro de 2010.

“Sou intenso em todas as coisas que faço e o Herivelto também era assim. Fazer esse papel foi como entrar em um parque de diversão, porque pude realmente me exercitar como ator. Foi um trabalho difícil, mas muito prazeroso. A história tem muito conteúdo”, contou Fábio.

Em conversa com a QUEM, o ator revelou qual foi a cena mais difícil de ser gravada.

“Foi em uma tomada em que Herivelto dá umas palmadas no filho. Na minha vida toda, eu nunca belisquei meu filho, então, foi bem complicado para mim fazer aquela cena de violência com uma criança”, disse.

O ator contou ainda de seus próximos projetos: “Tenho dois filmes para o primeiro semestre e depois estarei na novela de Gilberto Braga. Mas, ainda não tenho detalhes.”

Sobre sua vida pessoal, Assunção contou sempre tentar ser discreto.

“Trabalho há 20 anos com a minha imagem e sempre tentei preservar esse minha vida privada. Os últimos tempos foram meio difíceis, mas eu continuo tentando me preservar”, disse ele relembrando dos problemas




FABIO ASSUNÇÃO MICROSSERIE



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters