[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Polícia identifica oito vítimas de engenheiro suspeito de pedofilia





Segundo Deic, quatro adolescentes foram ouvidas nesta terça-feira.
Polícia diz que ele se passava por pediatra para chegar às vítimas.


Oito vítimas do engenheiro suspeito de pedofilia foram identificadas pela Polícia Civil até esta terça-feira (9), de acordo com a Polícia Civil. Quatro delas foram ouvidas durante o dia na sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), localizada na Zona Norte de São Paulo.

O conteúdo dos depoimentos não pôde ser divulgado, segundo o Deic. Entretanto, a polícia verificou em investigações que o engenheiro dizia ser pediatra para poder se aproximar das vítimas.

Desde segunda-feira (8), a polícia tenta identificar as garotas que aparecem em vídeos encontrados na casa dele. O material foi apreendido sexta-feira (5), quando o suspeito foi detido, e levado para o 77º Distrito Policial, em Santa Cecília, na região central de São Paulo, onde ele permanece preso.

O suspeito foi localizado em seu apartamento, na Mooca, na Zona Leste, após ter a prisão temporária de 30 dias decretada. Na casa dele, foram apreendidos brinquedos e balas. A investigação durou cerca de uma semana e começou depois que uma testemunha entregou uma fita à polícia, com imagens fortes.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: