Perita falta em audiência, foge e bate em viatura da polícia
Delma Gama foi contratada defesa do casal Nardoni, junto com George Sanguinetti, para fazer laudo paralelo
Heliana Frazão - especial para O Estado de S.Paulo
A audiência estava marcada para as 9 horas, no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador. Em razão da ausência da perita, o juiz exigiu a comprovação dos problemas de saúde atestados por Delma e determinou que uma junta médica fosse à casa da perita no período da tarde para analisar se ela teria condições de se locomover. Entretanto, segundo fontes policiais, na perícia não ficou comprovado qualquer problema que impossibilitasse a locomoção de Delma. Por esse motivo, ela deveria ser conduzida coercitivamente para depor.
Seu depoimento contestaria o laudo da perícia técnica do Estado de São Paulo que incrimina o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pela morte da menina ocorrida em março deste ano.
Segundo Miranda, uma nova audiência para que Delma seja ouvida já está marcada para a próxima sexta-feira, 12, no mesmo local. "Considero este um caso inusitado", disse o juiz, ao informar ter determinado também a instauração de inquérito para apurar se os atestados apresentados pela perita correspondem de fato a necessidades médicas. Delma é a última testemunha a ser ouvida sobre o caso Isabella.
A primeira audiência deveria ter sido realizada no último dia 21 de agosto. Na ocasião, o juiz Cássio Miranda já havia solicitado a comprovação dos motivos alegados para a ausência da perita. Delma foi intimada a passar por uma junta médica do estado, o que aconteceria no último dia 1º, mas ela também não compareceu.
(SERÁ QUE ELA SOFREU ALGUMA AMEAÇA?
ESSE CASO ESTÁ CADA VEZ MAIS SOMBRIO!!!!)
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário