[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Depoimento de legista é interrompido por tremor de prédio em Alagoas

Médico contratado pela defesa voltou a afirmar que criança não morreu vítima de asfixia.
Ele analisou os laudos e contestou os peritos paulistas


O legista George Sanguinetti, contratado para a defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, suspeitos de matar a menina Isabella, de 5 anos, começou a prestar depoimento ao juiz Diógenes Tenório, nesta quinta-feira (7), em Maceió. A audiência foi suspensa duas horas após o início por causa de um tremor no prédio.

Após o abalo, o juiz encerrou o depoimento. Por motivos de segurança, prédio foi evacuado e fechado pela Defesa Civil.

O engenheiro Agliberto Araújo afirma que o responsável pelo tremor seria um rolo compressor utilizado em uma obra em frente ao fórum. “A máquina compactadora tem 2,5 toneladas e trabalha no terreno em frente. Ela teria provocado o abalo”, disse o engenheiro.

Uma equipe da Defesa Civil e o comandante do Corpo de Bombeiros vistoriaram o prédio e devem enviar um relatório ao presidente do Tribunal de Justiça (TJ), desembargador José Fernandes Hollanda Filho.

O fórum deve voltar a funcionar normalmente apenas na terça-feira (12).


Médico contestou peritos

O médico prestou depoimento como testemunha de defesa do pai e da madrasta de Isabela. Ele analisou os laudos e contestou os peritos paulistas ao dizer que Isabela não morreu por asfixia mecânica e politraumatismo.

Um novo depoimento deve ser marcado, mas ainda não há previsão de datas.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: