[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 18 de março de 2011

'Ti-ti-ti': Marcela fica com Edgar; saiba como tudo terminou


18 de março de 2011 20h29


Marcela não resiste e corresponde beijo de Edgar. Foto: Rede Globo/Divulgação

Os personagens Edgar (Caio Castro) e Marcela (Ísis Valverde) ficaram juntos no final da novela
Foto: Rede Globo/Divulgação


A grande expectativa para o final de Ti-ti-ti estava em cima do triângulo amoroso formado por Marcela (Ísis Valverde), Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter). A mocinha descobriu que realmente ama Edgar e explicou para Renato que o sentimento por ele era gratidão e carinho por ele ser o pai de seu filho.

Luisa (Guilhermina Guinle) também deu sorte. Depois de passar a novela inteira obcecada por Edgar, no fim, ela conheceu o mecânico Cristóvão e saiu do País com ele, disfarçada.

O ator Fábio Assunção também fez uma pequena participação no último capítulo de Ti-ti-ti, como já havia sido anunciado. A cantora Rita Lee também apareceu no final e cantou o tema da novela.

Trio de Sucesso
Quando finalmente chegou o grande dia da disputa para a vaga do mais novo estilista que fará parte da semana fashion, Jaqueline (Claudia Raia), Ariclenes (Murilo Benício) e Jacques (Alexandre Borges) trocaram muitas farpas no backstage.

Além deles, também concorria um estilista até então desconhecido chamado Strum. A plateia não demonstrou gostar dos desfiles dos três inimigos. A surpresa foi que o tal Strum era na verdade Rony Pear (Otávio Reis) e Help (Betty Gofman).

Foi então que Clotilde (Juliana Alves) teve uma ideia para animar Jacques, Ari e Jaqueline. A empresária sugeriu que os três se unissem em uma só grife e reconhcessem que só alcançariam o sucesso se trabalhassem juntos.

Na mesma noite, mais uma surpresa agitou o evento. Mabi (Clara Tiezzi) contou que é a blogueira Beatrice M. "Agora, em vez de criticar, vou produzir moda! Eu e minha avó vamos abrir uma grife de roupas customizadas!", disse a menina.

Reta Final
Na última quinta-feira (18), alguns dos mistérios sobre o final de Ti-ti-ti foram desvendados. Luti (Humberto Carrão) acabou nos braços de Camila (Maria Helena Chira). O estudante desistiu da viagem à Londres na companhia de Valquíria (Julia Paiva) e declarou seu amor pela patricinha. Os dois prometeram não se desgrudar mais e juraram não deixar que ninguém atrapalhe seu romance.

Ainda no setor amoroso, quem se acertou foi o casal Pedro (Marco Pigossi) e Gabi (Carolina Oliveira). Depois de consultar o Professor Cassiano (Nuno Leal Maia), terapeuta holístico, Pedro percebeu que Gabi foi a única que sempre esteve ao seu lado e se ajoelhou aos pé dela e lhe pediu perdão. A moça, emocionada, também se ajoelhou e beijou o amado.

Além disso, Pedro descobriu que o tal Professor Cassiano era ninguém menos do que seu avô sumido, o verdadeiro Victor Valentim.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: