[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 18 de março de 2011

Prêmio Redondamente: Confira os vencedores do troféu de Ti-ti-ti

Internautas já se decidiram entre os concorrentes das seis categorias

17/03/11 às 22h00 - Atualizado em 17/03/11 às 22h03


Nesta reta final de Ti-ti-ti, promovemos seis enquetes para os internautas votarem e escolherem os destaques da novela. No total, foram criadas seis categorias: figuraça, queridinho da mamãe, barraqueiro, grande golpista, maior ti-ti-ti e casal 20. Confira abaixo os resultados.

Os personagens ganhadores do Prêmio RedondamenteOs personagens ganhadores do Prêmio Redondamente

Quem levou o troféu de maior figuraça foi Chico (Rodrigo Lopez), com 42% dos votos. O personagem, que deu origem ao nome do prêmio, estava realmente impagável com suas tiradas engraçadas. O cara conseguia confundir a pronúncia das palavras, e sempre acabava inventando outra hilária. Para completar, os adjetivos de seu vocabulário tinham sempre a terminação 'mente'.

Camila (Maria Helena Chira) e Jorgito (Rafael Cardoso) venceram a categoria queridinho da mamãe, com 29% dos votos. Os irmãos eram bem mimados pela mãe, Rebeca (Christiane Tortloni), e não dispensavam seus carinhos. Luti (Humberto Carrão) ficou em segundo lugar e por pouco não empatou: recebeu 27% dos cliques. O personagem não só era paparicado pela mãe, Suzana (Malu Mader), como também pelo pai, Ari (Murilo Benício).

A mais votada como maior barraqueira da novela foi Jaqueline (Claudia Raia), com 43% dos cliques. Nesse quesito, não teve para mais ninguém. A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) era figura certa nas cenas de confusão da novela. É uma barraqueira nata!

Para o público, a grande golpista foi Clotilde (Juliana Alves), que recebeu 35% dos cliques. A moça nunca mediu esforços para conseguir o que queria. Subiu na vida e casou com Jacques às custas de muitas tramóias. Mas Luisa (Guilhermina Guinle) não ficou muito atrás, não. A vilã, que recebeu 31% dos votos, passou a novela inteira tramando para conseguir ter Edgar (Caio Castro) só para ela.

O maior ti-ti-ti foi a própria novela. Com 39% dos votos, a trama conquistou o carinho dos telespectadores. Divertida, repleta de emoções e altamente fashion, o folhetim tem uma bela história - e contou com um elenco de primeira categoria.

Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) foram considerado o casal 20 da trama, recebendo 47% dos cliques. O ódio inicial que os dois sentiram quando se conheceram escondia um grande amor. O casal sensação da novela também tem a torcida do público para terminarem juntos e felizes para sempre.



O rapaz, autor de novelas, a encontra na redação da Moda Brasil

17/03/11 às 18h31 - Atualizado em 17/03/11 às 18h31

Suzana se encanta por Fernado Flores, autor de novelasSuzana se encanta por Fernado Flores, autor de novelas

Depois de finalmente conseguir resolver sua situação com Ari (Murilo Benício), Suzana (Malu Mader) fica aliviada. Ela e Stela (Mila Moreira) conversam sobre Marcela (Isis Valverde) quando Irina (Izabella Bicalho) entra trazendo um rapaz.

A jornalista apresenta Fernando Flores (Fábio Assunção) para Suzana, que fica supresa: "O que o grande autor de novelas faz em uma revista de moda?".

Ele diz que está acompanhando a filha, que vai ser entrevistada. A editora da Moda Brasil assume que não perde uma história dele e pergunta qual será seu próximo trabalho.

"O remake de uma novela dos anos 80, 'Fera Radical'. Assistiu?", pergunta. Ela afirma que não perdia um capítulo e sorri. Os dois ficam no maior clima até Adriano (Rafael Zulu) entrar trazendo novidades.

Será o início de um novo romance? Fique ligado nas úlitmas emoções de Ti-ti-ti! A cena irá ao ar na sexta-feira, 18 de março.





LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: