[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Morre Sidney Cipriano, ex-vocalista do Fat Family




*

Cantor não resistiu após sofrer um AVC
Morre Sidney Cipriano, ex-vocalista do Fat Family - Reprodução



Morreu na noite desta terça-feira, 1/1, o ex-vocalista do Fat Family, Sidney Cipriano. Desde o dia 7 de janeiro, ele estava internado em estado grave, na UTI do Hospital Regional de Sorocaba, no interior de São Paulo.

Sidney sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e passou por intervenção cirúrgica às pressas. Ele tinha 45 anos.

O músico que só recebia visitas de seus familiares nos últimos dias, passou por um procedimento cirúrgico logo que deu entrada no hospital, mas não evoluiu seu quadro clínico, algo que agravou seu estado de saúde e resultou em seu falecimento.

Fat Family

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Fat Family
Informação geral
Nascimento
Brasil
Origem Sorocaba
Gêneros Soul, Funk, R&B, Gospel
Período em atividade 1998 - data presente
Gravadora(s) EMI Music
Integrantes
Celinho,Simone,Deise,Katia,Sueli e Felipe Coutinho.

Fat Family é um conjunto musical brasileiro, original da cidade de Sorocaba, formado inicialmente pelos irmãos Sidney, Simone, Suzete, Katia, Celinha, Deise e Celinho Coutinho. Sueli (ex-enfermeira padrão) entrou no grupo a partir do segundo álbum da banda no ano 2000.[1]

O grupo atraiu a atenção na década 90 (aproximadamente 1998) em programas de televisão devido ao peso dos integrantes que são todos da mesma família (fato dá nome a banda) e devido a sua semelhância com grupos vocais norte-americanos.

Surgiram na mídia através da música "Jeito sexy (Shy Guy)" do primeiro álbum lançado em 1998, álbum este que sozinho vendeu cerca de 1,8 milhão de cópias.[carece de fontes?]

A família Cipriano é formada por Célio Cipriano e Nelita Cipriano (patriarcas) e pelos 9 irmãos: Sidney, Sueli, Sônia (única a não fazer parte da formação do grupo), Celinha, Celinho, Simone, Suzete, Katia e Deise.

Em 2005 começaram a se apresentar com uma banda do gênero gospel. Desde então não fazem parte do grupo Sidney e Celinha que sairam para seguir carreira solo no mesmo gênero. Os demais integrantes seguem se apresentando com o grupo.

O grupo Fat Family é respeitado por muitos evangélicos do Brasil.


DISCOGRAFIA


Série Retratos: Fat Family Lançamento: 2005


  1. Jeito Sexy   
2. Gulosa
3. Jamais (last Night)
4. Amei Voc Enviar letra
5. tua voz
6. Amor Fora da Lei
7. Pra Onde For, Me Leve
8. fim de tarde
9. Pé na Tabua (Ordinary Pain)
10. Sem Parar
11. Eu Vou Pra Night ( I Love The Nightlife )
12. Se Você Soubesse
13. Minha Timidez
14. Oh Happy Day

Por Onde for Me Leve Lançamento: 2002


  1. fat millenium   
2. Pra Onde For, Me Leve
3. Fim De Tarde
4. Pé Na Tabua
5. sem parar
6.desembarcando
7. Vou Sequestrar Você
8. Impossivel
9. Noite De Setembro
10. Curtir Um Som
11. Se Você Não Está
12. Só Se For Show
13. Pudera

Série Identidade: Fat Family Lançamento: 2001


  1. Jeito Sexy (cifrada)    
2. Pra Onde For, Me Leve
3. madrugada
4. Música No Ar
5. Fim De Tarde
6. Fácil De Dizer
7. Se Você Soubesse
8. Pé Na Tabua
9. eu não vou não
10. Vou Sequestar Voce
11. gulosa
12. Noite De Setembro
13. Impossivel Ouvir
14. Oh Happy Day

Para Sempre: Fat Family Lançamento: 2000

  1. jeito sexy 
2. Madrugada
3. Fácil De Dizer
4. Música No Ar
5. Se Você Soubesse
6. Eu Não Vou
7. Minha Timidez
8. Gulosa
9. Acreditar
10. Jamais (last Night)
11. Tua Voz
12. Amei Voce
13. Oh Happy Day
14. Killing Me Sofly With Song

Fat Festa Lançamento: 1999


  1. Intro Phat    
2. fat family
3. Chegou A Festa
4. Fácil De Dizer
5. Madrugada
6. Eu Não Vou
7. Se Você Soubesse
8. Minha Timidez
9. Em Nosso Coração
10. acreditar
11. Oh Happy Day


Referências


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: