[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Leitora diz que TIM não cumpre promoção



DE SÃO PAULO

A leitora Mariana Galdino Marmol reclama que a TIM não cumpriu as regras de pacote promocional para seu celular pré-pago. Segundo ela, a cada semana, ela complementa os créditos com uma taxa que permite o envio de mensagens SMS em número ilimitado para a mesma operadora.

Pela promoção, conta, os créditos só podem ser utilizados após a confirmação pela operadora, também por SMS.

A última recarga feita pela leitora foi confirmada no sábado. Na segunda, contudo, ela não possuía mais os créditos que comprou --e que deveriam durar por uma semana.

"Segundo o funcionário, eu deveria aguardar para reativar [os créditos], mas, para minha surpresa, consta no sistema deles que a minha promoção está válida. Ou tenho a promoção ou não tenho", queixa-se.

RESPOSTA

A TIM entrou em contato com a consumidora e explicou que é possível controlar o saldo do pacote promocional Torpedo Ilimitado. Por questões de relacionamento, a operadora concedeu um crédito na linha da cliente.


folha


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: