[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

'Já me ofereci para posar na G, mas falaram que eu não tinha periquito'

'Já me ofereci para posar na G', brinca Silvio Santos

Foto:   Divulgação
Foto: Divulgação

São Paulo - Pelo visto Silvio Santos está mais aliviado após a venda do banco PanAmericano. Aos 80 anos, o apresentador divertiu a plateia de seu programa 'Jogo das 3 Pistas', que vai ao ar no próximo domingo, com frases engraçadas. “Já me ofereci para posar na G (Magazine), mas falaram que eu não tinha periquito”, disse Silvio com sua tradicional risada.

Ele recebeu a cantora Simony e a ex-BBB Anamara. Animado, o dono do baú não parava de falar. “Eu tenho uma igreja. É a Nossa Senhora da Plástica. Lá tem que pagar o dízimo, pois o pastor é exigente! Eu faço plástica toda semana”.



odia.terra.com.br

LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: