[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Luciana volta a fotografar e pode retomar a carreira em 'Viver a vida'


Luciana vai tomar uma injeção de ânimo em

A ideia surgiu durante uma visita de Ingrid (Natália do Vale), e Tereza (Lilia Cabral) gostou tanto que vai convencer Luciana (Alinne Moraes) a aceitá-la: mesmo tetraplégica, a modelo volta a fotografar em “Viver a vida”. E a responsável pelo ensaio será ninguém menos que a mãe de Jorge e Miguel (vividos por Mateus Solano), uma das mais incomodadas por Luciana estar numa cadeira de rodas.

— Diante da insistência de Tereza, Luciana acaba topando fazer as fotos no estúdio — adianta o autor da novela, Manoel Carlos: — Ingrid não disfarça seu desconforto com a situação, mas a presença de Miguel, que fica ao lado de Luciana o tempo todo, quebra um pouco este clima. Tereza, claro, também acompanha tudo. E as fotos ficam lindas.

Mesmo não sendo profissional, o ensaio funcionará como uma injeção de ânimo na autoestima de Luciana. E será apenas o começo: Maneco afirma que pensa em fazê-la retomar de verdade a carreira de modelo:

— Minha ideia é que ela volte a fotografar, mas tudo depende do que vai acontecer no decorrer da trama.

Quem marca o ensaio é Tereza. Ela combina tudo com Miguel, que só depois avisa à mãe que ela vai fotografar Luciana. Ingrid não gosta: “Ela está numa cadeira de rodas. Nem se mexe, como vai fotografar? Não sei lidar com isso, não sei nem pegar, mexer na menina, posicionar para as fotos”, reclama. “Ela é tetraplégica, nunca fiz isso. E sinceramente, não pode dar certo”.

A fotógrafa acaba cedendo, e Luciana diz como imagina as fotos: “Não quero nada muito sensual, pensei numa coisa mais romântica”. O figurino será leve e o cenário, coberto de flores. Jorge chega no fim do ensaio e se irrita ao ver que Miguel está lá, enquanto ele nem sabia das fotos. Luciana tenta contornar e o convida para jantar com ela: mal sabe o arquiteto que o intuito da moça é terminar o namoro.



Sulamérica Trânsito












LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters