[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Carrefour prorroga inscrições para 2.450 temporários em 17 Estados

O Carrefour prorrogou até 14 de dezembro as inscrições para o processo de seleção de 2.450 trabalhadores temporários em todo o país para atender à demanda das festas de final de ano. Ao todo, há vagas nos 17 Estados em que a rede opera, sendo 1.422 postos em São Paulo.

Entre as oportunidades, há vagas para recepcionistas de caixa, fiscais de loja, balconistas, auxiliares de perecíveis, padeiros, confeiteiros, açougueiros e peixeiros. Os pré-requisitos dependem do cargo pretendido, mas a maioria das vagas exige até o 2º grau completo.


Os interessados devem ainda residir em local próximo a uma unidade da rede e entregar currículo no Balcão de Atendimento de qualquer loja Carrefour ou Carrefour Bairro até a próxima segunda-feira.

A empresa oferece assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

As etapas da seleção envolvem triagem de currículo, entrevistas, dinâmicas de grupo, além de exames laboratoriais e médicos. A carga horária de trabalho é de 44 horas por semana, com folgas semanais.










LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters