[Valid Atom 1.0]

sábado, 21 de novembro de 2009

Justiça manda despejar clínica de Abdelmassih

A Justiça determinou ontem o despejo por falta de pagamento da clínica de propriedade do médico Roger Abdelmassih. O especialista em reprodução assistida está preso desde 17 agosto sob a acusação de estupro. Desde então, a clínica passou a ser administrada pelo filho dele, Vicente Ghilardi Abdelmassih.

Entenda o caso que envolve o médico Roger Abdelmassih

O casarão onde funciona a clínica, na esquina da avenida Brasil com a rua Argentina, nos Jardins (zona oeste de São Paulo) foi alugado há sete anos. Dias antes de ser preso, ele procurou os proprietários para pedir uma redução no valor do aluguel.

Nos meses seguintes à prisão de Abdelmassih, os proprietários notaram sucessivos atrasos no pagamento do aluguel. Eles teriam tentado conversar e marcar encontros com os responsáveis pela clínica, mas não eram recebidos. Eles, então, decidiram então ingressar com uma ação na Justiça.

Procurado pela reportagem, o filho de Abdelmassih não foi localizado.
















Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez, Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR, salário de presidente de honra do PT, salário de Presidente da República. Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters