[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Pai de Flora (Patrícia Pillar), Pedro (Genézio de Barros) vira o único aliado de Donatela (Claudia Raia) em 'A Favorita'


Publicada em 31/07/2008 às 08h31m

Juliana Alencar, Diário de S. Paulo

Flora (Patrícia Pillar) e seu pai, Pedro (Genézio de Barros). Foto: divulgação

SÃO PAULO - Coração de pai se engana? Para Genézio de Barros, que vive o pai de Flora (Patrícia Pillar), a resposta é não. É por isso que, como o seu personagem, o ator defende a teoria que, apesar do nome, sua filha na ficção não é flor que se cheire.

- Flora é dissimulada. Passou 18 anos arquitetando sua vingança. Essa certeza não é só instintiva. Pedro deve saber de coisas que a comprometem - diz Genézio, explicando por que ele será o único a ficar do lado de Donatela (Claudia Raia) quando ela for presa, acusada do assassinato do marido.

Fuga do país

Pedro vai até ajudar Donatela a fugir do país. Ao descobrir que Gonçalo (Mauro Mendonça) armou um cerco para entregar a perua à polícia, ele arrumará documentos falsos.

- O fato de ser viciado em jogos fez com que o público acreditasse que Pedro só defendia Donatela por dinheiro. Mas agora que fará isso sem recompensa, a história mudará de figura. A cada capítulo que recebo, tenho mais certeza da inocência dela.

Nas próximas semanas, o personagem terá ainda mais razões para acreditar na versão. Flora vai mantê-lo dopado numa clínica para evitar que fale o que sabe sobre ela.

- Pedro vai levar uma surra por causa das dívidas. Flora vai interná-lo no local com a intenção de tê-lo sob controle - avisa o ator, que torce para o público também mudar de idéia sobre o caráter da ex-presidiária. - Estou até passando por pai desnaturado por causa dessa preferência por ela!.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: