[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Elizabeth Taylor respira com ajuda de aparelhos, diz jornal

A atriz Elizabeth Taylor, 76, está respirando com a ajuda de aparelhos depois de ter sofrido uma crise de insuficiência cardíaca nesta semana, anunciou hoje (31) a edição on-line do jornal britânico "Daily Mail".

Dan Steinberg/AP
Suprema Corte dos EUA decidiu que obra ficará com Elizabeth Taylor
Elizabeth Taylor está respirando com ajuda de aparelhos, diz jornal

Segundo a publicação, a saúde da atriz piorou desde que ela foi internada no último dia 15 de julho no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, devido a uma grave pneumonia.

Taylor, que nas raras ocasiões em que aparece em público está sempre sentada ou de cadeira de rodas, está bastante doente, mas "já passou do momento mais crítico" da internação, afirma uma fonte do jornal.

O hospital onde a atriz está não foi identificado pela publicação.

A atriz é famosa por seus problemas de saúde, como as inúmeras internações em clínicas para desintoxicação de drogas e álcool, distúrbios alimentares, tentativas de suicídio e problemas na espinha dorsal, comprometida com a lesão de três vértebras após uma queda de cavalo ocorrida em 1944.

"Liz" Taylor fez mais de 60 filmes e foi a protagonista do longa-metragem "Cleópatra". A atriz foi casada oito vezes e, em 2000, recebeu o título de Dama do Império Britânico, pela rainha Elizabeth 2ª.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: