[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Divulgado o trailer de 'Harry Potter e o enigma do príncipe'


A Warner divulgou esta quarta-feira o trailer de "Harry Potter e o enigma do príncipe", o sexto filme da série do bruxinho que estréia 21 de novembro em todo o mundo. O diretor é o mesmo de "A ordem de Fênix', o inglês David Yates. Daniel Radcliffe é o protagonista novamente, mas ele mal aparece neste teaser-trailer. As primeiras imagens focam mais no Voldemort criança (interpretado por Ralph Fiennes na fase adulta) e o lema "para saber sobre o futuro é preciso conhecer o passado".

O sétimo filme, "Harry Potter e as relíquias da morte", já está sendo produzido e será dividido em duas partes. Radcliffe, que acabou de completar 19 anos, está confirmado para o papel nas duas produções que só chegam aos cinemas em 2010 e 2011. O diretor também será David Yates.

Quem acompanha o blog sabe o quanto sou fã dos filmes da série. Nunca li um livro mas sempre admirei as adaptações, principalmente a de Alfonso Cuáron. E a cada lançamento fico curiosa em como os diretores vão continuar mantendo o público interessado no bruxinho. Desta vez, quem me deixou com a pulga atrás da orelha foi o próprio ator, com a seguinte declaração para a revista "Empire": "Há muita energia sexual e paralelos com drogas. Temos alguns momentos parecidos com 'Trainspotting'. São dois filmes que nunca imaginei que fossem ser mencionados juntos".

Nem eu, Radcliffe, nem eu. Mas vamos ver se este adolescente inglês só quer promover o filme ou se o cult de 1996 vai mesmo ganhar uma versão que mereça o paralelo.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: