[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Johnny Depp pode ser escalado para viver o Charada no próximo 'Batman'


Enquanto Angelina Jolie é apontada como a próxima Mulher Gato, Philip Seymour Hoffman estaria sendo cotado para encarnar o Pinguim

Maria Lutterbach Do EGO, em São Paulo


Reprodução/Reprodução

A bilheteria do próximo 'Batman' pode ir às alturas com Depp e Angelina

O sucesso de “O Cavaleiro das Trevas” é grande, mas as especulações em torno do próximo “Batman” não são menores. Angelina Jolie já foi apontada como a próxima Mulher Gato e agora os boatos são de que Johnny Depp seria o novo Charada, antes interpretado por Jim Carrey. Nesta semana já foi confirmado que o ator será o Chapeleiro Maluco no novo filme de Tim Burton, "Alice no País das Maravilhas".

. Veja fotos de Johnny Depp


Outro ator que estaria sendo escalado para o próximo longa da série é Philip Seymour Hoffman, que encarnaria o também vilão Pingüim, papel de Danny De Vito em “Batman – O Retorno”. Apesar do barraco familiar em que se envolveu justo na estréia do filme, o protagonista, Christian Bale, já está confirmado para estrelar "Batman" pela terceira vez.

Johnny Depp fará ‘Alice no País das Maravilhas’

O filme, em 3D, será dirigido por Tim Burton


The Sun//Reprodução

Uma prévia de como Johnny Depp poderá ficar como o Chapeleiro Maluco

Parceiros em “Edward Mãos de Tesoura", "A Fantástica Fábrica de Chocolate" e "A Noiva Cadáver", Johnny Depp e o diretor Tim Burton estão juntos em uma nova empreitada. De acordo com a edição online do “The Sun”, Depp fará “Alice no País das Maravilhas”, um novo projeto 3D da Disney. O ator interpretará o Chapeleiro Maluco.

A atriz Mia Wasikowska será Alice. No conto de Lewis Carroll, ela cai em uma toca de coelho e vai parar num lugar fantástico. A produção do longa começa no ano que vem e lançamento está previsto para o verão americano de 2010.


Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: