DO RIO
O delegado Altair Queiroz, titular da delegacia de São João de Meriti, na Baixada Fluminense (64ª DP), foi afastado do cargo ontem à noite depois de declarar, numa entrevista ao jornal RJTV, da Rede Globo, que evita passar pela Linha Vermelha à noite.
Criminosos fazem arrastão na Linha Vermelha, no Rio
Na véspera, por volta das 19h30, pelo menos oito homens armados com pistolas e fuzis assaltaram motoristas em um trecho da via sob jurisdição da 64ª DP.
O grupo fechou o trânsito na pista sentido Baixada Fluminense e recolheu objetos de ocupantes de vários veículos. Houve troca de tiros entre bandidos e policiais, mas ninguém ficou ferido. Os bandidos fugiram.
A Linha Vermelha liga municípios da Baixada Fluminense ao Centro do Rio.
"Eu particularmente evito a Linha Vermelha durante a noite. Meu trajeto de volta para casa é pela avenida Brasil", disse o delegado na entrevista que lhe custou o cargo.
Depois de assistir às declarações, a chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Martha Rocha, decidiu afastar o delegado.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que a mudança é "uma forma de tornar pública a reprovação quanto à declaração de Queiroz."
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário