[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dono de produtora é morto dentro de apartamento no centro de SP


Publicada em 30/09/

Reprodução TV Globo Reprodução de imagem TV Globo

SÃO PAULO - Um empresário de 39 anos foi morto dentro do apartamento onde morava no bairro dos Campos Elíseos, no centro de São Paulo. Na última terça-feira, imagens da câmera de segurança do prédio mostram Ildeu Mendes, dono da produtora Rental Fox, no elevador com dois rapazes, que carregavam pizzas. Ele parecia tranquilo. Os dois visitantes ficaram por cerca de uma hora no apartamento depois aparecem no elevador com mochilas e uma sacola. Os dois estão de bonés, que ajudam a esconder o rosto. Um dos rapazes está com um casaco verde que, segundo amigos, seria do empresário.

Nesta quarta, funcionários do prédio acharam no lixo do primeiro andar uma maleta com equipamentos microfones, cabos e carregadores de bateria com a marca da empresa de Mendes. Ligaram pelo interfone. Como ninguém respondeu, decidiram chamar a polícia.

Menes foi morto enforcado com fones de ouvido. Segundo amigos, ele foi achado pela polícia de bruços. Teria sido amarrado, com um pano colocado na boca, para que não gritasse.

A polícia acredita que ele foi vítima de latrocinio, roubo seguido de morte. Amigos do empresário dizem que desapareceram equipamentos como notebook e pertences pessoais. Os dois rapazes levaram também o carro de Mendes, que ainda não foi localizado.

๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: