[Valid Atom 1.0]

domingo, 28 de março de 2010

William Bonner vence a categoria Jornalista do Ano em premiação global

Diversão » Diversão


28 de março de 2010


William Bonner fala sobre prêmio de Jornalista do Ano no Melhores  do Ano de 2009 Foto: Tony e Thyago Andrade/AgNews

William Bonner foi eleito o Jornalista do Ano
Foto: Tony e Thyago Andrade/AgNews


O apresentador do Jornal Nacional William Bonner foi eleito neste domingo (28) o Jornalista do Ano, na premiação Melhores do Ano de 2009, promovida pela Globo e apresentada no Domingão do Faustão.

Com 24 anos de carreira e 14 na bancada do Jornal Nacional, o editor-chefe e apresentador do noticiário não acreditou ao ser anunciado como vencedor na categoria. "Estou super tranquilo, estava esperando vencer", brincou o jornalista, com a voz trêmula.

Antes de iniciar seu discurso, Bonner cumprimentou o público com o aclamado "boa noite", imortalizado na bancada do programa, e não poupou elogios a Patrícia Poeta e Tadeu Schmidt, seus concorrentes na categoria.

Sobre o troféu, seu primeiro na premiação, ele mostrou grande surpresa. "Fiquei muito surpreso porque estou no Jornal Nacional desde 1996 e os concorrentes, os finalistas escolhidos pelos colegas da Globo, são dois dos maiores talentos revelados nos últimos anos. A Fátima tem quatro troféus deste. Vou botar mais um na estante da família", afirmou.





LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters